Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/09/2019 às 10h10m - Atualizado em 01/09/2019 às 10h27m

Através dos Programas É Meu Direito e Caravana Social, moradores de Timbaúba tem acesso gratuito a diversos tipos de serviços

A parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado foi responsável por facilitar o acesso das pessoas a serviços de emissão de documentos e atendimentos com o Detran, Compesa e Procon.

caravana_social-e_meu_direitoFoto: Jonathan Silva

A população timbaubense teve acesso gratuito a diversos tipos de atendimento na Escola Doutor Antônio Galvão Cavalcanti (Escola Municipal), na manhã deste sábado (31), através dos Programas “É Meu Direito” da Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Caravana Social da Prefeitura de Timbaúba.

O Governo Municipal informou que a ação em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco foi responsável por facilitar o acesso das pessoas de todas as idades a emissão de documentos, orientação jurídica e psicossocial, certidão de nascimento, espaço beleza, entre outros.

Quem foi ao local, também teve a oportunidade de ser atendido pelas equipes de várias Secretarias da Prefeitura e de instituições como Corpo de Bombeiros, Detran, Compesa e Procon.

O prefeito, Ulisses Felinto, acompanhado da 1º dama, Edjane Felinto, acompanhou de perto os serviços sendo prestados aos moradores de várias localidades.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias