Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2015 às 11h00m - Atualizado em 03/09/2015 às 11h05m

Timbaúba é derrotado no Ferreira Lima pelo Barreiros por 4x2

Essa foi a segunda derrota em dois jogos dos timbaubenses jogando em seus domínios. Com esse resultado o time da Zona da Mata Norte amarga a lanterna do grupo B.

O Timbaúba conheceu nesta quarta-feira (2) a segunda derrota jogando no Estádio Ferreira Lima pelo Campeonato Pernambucano Sub-23. O revés foi contra o Barreiros por 4x2, pela terceira rodada do grupo B.

Os timbaubenses saíram na frente com Alex Goiano aos 21 minutos do 1º tempo. O Barreiros conseguiu virar o placar ainda na etapa inicial com Keu e Kadi aos 26 e 36. E marcou o terceiro com Netinho aos 45 minutos.

Os visitantes iniciaram a etapa complementar da mesma forma que ter minaram a primeira, Keu ampliou para 4x1 logo aos quatro minutos. O Timbaúba sem forças ainda conseguiu marcar com Batista aos 18. Fim de jogo no Ferreira Lima, Timbaúba 2x4 Ipojuca.

O representante timbaubense com essa derrota caiu para a última colocação do grupo com apenas um ponto em três jogos. Já o representante da Mata Sul do Estado conquistou a primeira vitória e está na quarta posição.

O time da Zona da Mata Norte entra em campo novamente próximo domingo (6), as 16 horas, contra o Íbis, no Estádio Ferreira Lima. Já o Barreiros irá até Olinda enfrentar os donos da casa no mesmo dia e horário.


Por Renato Melo do Timbaúba Agora

Foto: Severino Sá

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias