Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2019 às 20h33m - Atualizado em 03/09/2019 às 20h33m

Filho de empresário é morto em frente à casa da namorada em Olinda

De acordo com a polícia, dois homens, abordaram a vítima e atiraram duas vezes na cabeça de Matheus de Azevedo

sem_ttuloO filho de um empresário do Recife foi morto a tiros em frente ao prédio da namorada, na orla de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na noite da segunda-feira (2). Matheus de Azevedo Ferreira, 21 anos, chegou a ser socorrido no próprio carro para uma unidade de saúde particular nas proximidades, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com a polícia, dois homens que seguiam a pé, abordaram a vítima e atiraram, sem chance de reação da vítima, segundo a polícia, ele foi atingido por dois disparos na cabeça. Segundo o delegado Alaumo Lima, Matheus residia na Rua dos Navegantes, no bairro de Boa Viagem. “Acreditamos que ele entrou na vida do crime e isso levou a essa fatalidade”.

A polícia está investigando a motivação e a autoria do crime. Há suspeitas, de acordo com o delegado, que o homicídio tenha sido motivado pelo envolvimento de Matheus com o tráfico de entorpecentes. “Ele já havia sido preso por tráfico e estava usando uma tornozeleira eletrônica”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias