Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/09/2019 às 13h47m - Atualizado em 04/09/2019 às 14h24m

Homem decapita colega de trabalho e anda com cabeça da vítima pela rua

Autor do crime ainda tentou tirar a própria vida em seguida, mas foi impedido pela polícia e detido. Levado ao hospital, ele irá para a delegacia quando se recuperar das lesões

minas_gerais-frutal_decapitacaoA vítima foi identificada como Fernando Gomes Ferreira. Foto: Facebook/Reprodução

A cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, foi palco de um crime bárbaro no final de semana. Um homem de 23 anos matou um colega de trabalho, de 45, decapitou a vítima e caminhou pelas ruas do município com a cabeça nas mãos. Mateus Henrique Machado de Souza ainda tentou se matar depois do crime, mas foi impedido pela polícia e detido.

A vítima foi identificada como Fernando Gomes Ferreira. Um terceiro homem, chamado Israel Nascimento Borges, 30 anos, se feriu no episódio. Os três eram colegas de trabalho no matadouro da cidade. O crime teria sido motivado por uma discussão durante a festa de aniversário de Fernando, em uma chácara da região. Mateus teria inclusive sido agredido na ocasião.

Os três foram até o matadouro, onde voltaram a discutir. Mateus então feriu Israel com uma faca bastante afiada, usada na manipulação de carnes. Fernando também foi atingido, mas continuou brigando com Israel, quando teve a cabeça cortada. Segundo testemunhas, Mateus pegou a cabeça da vítima e andou por cerca de 100 metros até a casa de outro empregado do matadouro. Lá, ele desferiu golpes de faca contra si mesmo, tentando se matar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o autor do homicídio foi socorrido por policiais militares, já que os bombeiros da região estavam em outra cidade. Mateus foi levado para o hospital com uma lesão na coluna cervical, outra nos membros superiores e mais uma no maxilar. Ele foi preso em flagrante e irá para a delegacia quando se recuperar.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias