Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/09/2020 às 08h12m - Atualizado em 04/09/2020 às 08h56m

Homem é preso por engravidar a filha de 13 anos

Menina morava em Petrolina e foi visitar o pai em Minas Gerais, quando foi abusada

estupro-adolescente_gravida 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na tarde dessa terça-feira (1º), no município de Curral de Dentro, Norte do estado, mandado de prisão expedido contra um homem, de 38 anos. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável com agravante, já que o suspeito é pai da vítima, que tinha 13 anos a época dos fatos.

As investigações iniciaram após a Delegacia de Polícia Civil em Taiobeiras receber a informação de que a vítima teria feito um boletim de ocorrência na cidade de Petrolina, em Pernambuco. A adolescente estaria grávida do próprio pai e desejava realizar o aborto, procedimento autorizado por lei em casos de estupro.

Durante as investigações, a PCMG apurou que a vítima tinha convivido pouco com o pai, morador da cidade de Curral de Dentro, pois, logo nos primeiros anos de vida, a menina se mudou com a sua mãe para Pernambuco.

No entanto, devido ao fato de estar sempre em contato com o pai, por telefone, a adolescente manifestou interesse em ir visitá-lo. Quando a vítima tinha 13 anos, conseguiu viajar para passar as férias com o pai na cidade mineira.

No início, segundo relatos, tudo ocorreu normalmente, mas, pouco tempo depois, o pai da adolescente começou a abusar sexualmente da filha. Após sofrer abusos por diversas vezes, e diante de muita insistência da vítima, o pai concordou que a menina voltasse para a cidade de Petrolina. Porém, para surpresa da vítima, ela já estava grávida do pai.

Após as investigações, a Polícia descobriu que a enteada do indiciado também teria sofrido abusos.

O inquérito policial já foi concluído e enviado para Justiça. Caso o homem venha a ser condenado, poderá receber uma pena de mais de 25 anos de reclusão. O suspeito encontra-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça.

Da PC-MG

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias