Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/09/2014 às 12h38m - Atualizado em 05/09/2014 às 12h48m

Ferreiros: Agência dos Correios é alvo de tentativa de assalto

O gerente foi feito refém e o autor da investida criminosa fugiu do local sem levar nada

A Agência dos Correios do município de Ferreiros foi alvo de uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (4). De acordo com informações da polícia, ao abrir por volta das 7h30, o gerente foi abordado por um homem branco, capacete e uniformizado com a farda cor verde de uma empresa que fica localizada em Camutanga. O assaltante (ainda não identificado) portando um revolver exigiu a vítima que abrisse o cofre e pediu as armas dos vigilantes que não estavam no local no momento da investida criminosa.

O criminoso mediante a demora da abertura do cofre fugiu sem levar nada, apenas efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o teto da agência. Ele fugiu em uma motocicleta vermelha, Honda/Fan 150, de placa PFX1031, do município de Itambé-PE.

Momentos depois a polícia solicitou o INFORSEG e recebeu a informação que o proprietário do veículo reside na cidade de Pedras de Fogo-PB, mas não tem queixas no sistema do INFORSEG ou DETRAN. A polícia ainda relatou que as imagens das câmeras de segurança encontram-se sob a responsabilidade da Polícia Federal.


Informações de Renato Melo para o Portal Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias