Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2015 às 06h39m

Técnico do Náutico deixa o clube pela segunda vez em um ano

A decisão foi tomada pela diretoria em uma reunião após o fim da partida contra o Ceará.

No comando da equipe alvirrubra desde março, o técnico Lisca não resistiu a mais um resultado negativo e teve que deixar o time pela segunda vez em um ano. A decisão foi tomada pela diretoria em uma reunião após o fim da partida contra o Ceará, realizada nessa segunda-feira (7) na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Quem assume inteirinamente o clube é Levi Gomes, que esteve à frente do Náutico em junho, quando Lisca cumpriu suspensão.

Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, conhecido como Lisca Lorenzi, Lisca ou Lisca Doido, ficou marcado na gestão do clube por suas decisões e performances polêmicas e extravagantes. No placar, porém, o gaúcho não conseguiu eficácia. De 2014 para cá, o aproveitamento do técnico passou de 49,18% para 50,47%, sem dar chances para o torcedor ter esperanças de um título local ou nacional.

Durante conversa com os jornalistas, o técnico Lisca fez uma avaliação sobre o jogo. De acordo com ele, até os 35 minutos do primeiro tempo o Naútico teve a chance de sair na frente. Com a queda do Fabiano no segundo tempo, a equipe tentou mudar a tática mas ficou bastante vulnerável.


Da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias