Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2020 às 08h11m

Polícia resgata bebê de colo mantida refém pelo próprio pai no interior do Maranhão

Além de manter a filha refém, o homem ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o seu cunhado, mas o tiro atingiu uma vizinha, que estava no local.

pistola

Uma bebê de colo foi mantida refém, pelo próprio pai, na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, após uma desavença de família.

Além de manter a filha refém, o homem ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o seu cunhado, mas o tiro atingiu uma vizinha, que estava no local. A mulher foi baleada na região abdominal.

O caso aconteceu na rua 24 de Dezembro, no bairro Seriema, em Caxias. Os policiais militares do 2º Batalhão da PM receberam a informação de que o pai mantinha a filha refém e foi ao local.

De imediato, os policiais militares do Esquadrão Águia e da Força Tática realizaram o isolamento da área e iniciaram a negociação com o homem.

A criança foi resgatada sem lesões, e a mulher baleada foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e apresenta um quadro estável.

Durante a ação policial, foram apreendidas uma espingarda e uma faca com o acusado.

O homem e os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, para as providências cabíveis.

“Os policiais militares agiram com técnica e rapidez o que resultou em um desfecho satisfatório, com o resgate da criança. Foi uma ação digna de elogios” afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

G1 MA

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias