Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/09/2017 às 15h10m - Atualizado em 12/09/2017 às 15h40m

Polícia Militar divulga novas informações sobre assalto a agência dos Correios em Camutanga

Foram recuperados mais de seis mil reais e dois carros utilizados no crime. O motorista de um dos veículos foi baleado e os outros envolvidos conseguiram escapar.

correios-assalto

Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

A Polícia Militar divulgou novas informações sobre o assalto aos Correios de Camutanga que aconteceu na manhã desta segunda-feira (11).

correios-assalto_O efetivo policial composto pelo cabo Arnon e soldados Gabriel e Luciano, recebeu a informação de populares que estava acontecendo um assalto e seguiram até o local. Os criminosos estavam saindo da agência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a polícia que revidou.

Os bandidos fugiram em um Renault SANDERO ao encontro de outro envolvido que estava esperando em uma estrada que dá acesso a Juripiranga-PB. Durante a perseguição aconteceu mais um tiroteio e o motorista do veículo Fiat Palio de placa PEA-7467/Recife-PE foi baleado

Ao Timbaúba Agora, a PM informou que o homem ferido foi socorrido para uma unidade médica de Goiana e os outros envolvidos conseguiram escapar tomando destino ignorado. Os dois carros utilizados no crime e o valor de R$ 6.377,00 da agência dos Correios foram recuperados.

Outras informações sobre Camutanga clique no link: https://goo.gl/hxKCTx

correios_assalto

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias