Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/09/2021 às 03h48m - Atualizado em 13/09/2021 às 03h58m

Discussão entre caminhoneiros deixa um morto em posto de combustíveis de Fortaleza

Os dois consumiam bebida alcoólica em uma área do posto, quando a briga começou.

iml_ceara

Um caminhoneiro foi morto por outro motorista na noite deste domingo (12), no Posto São Cristóvão, Bairro Pedras, em Fortaleza.

A vítima foi identificada como José Ari Soares Júnior, de 39 anos, natural do Recife (PE). O suspeito da morte é o baiano Claudemilson Maia, 44 anos.

O crime aconteceu em uma área utilizada como refeitório e também para descanso de caminhoneiros, onde eles estacionam, armam redes e até dormem.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que os dois homens estavam conversando e consumindo bebida alcoólica, no horário de descanso deles, quando a discussão começou. Ninguém soube informar o motivo da briga.

Após a discussão, o suspeito teria fingido ir ao banheiro, retornou e lesionou a vítima com golpes de faca na região do pescoço. O caminhoneiro do Recife não resistiu e morreu no local.

O suspeito foi conduzido ao 30º Distrito de Polícia Civil, no Bairro Conjunto São Cristóvão. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Fortaleza (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também atenderam à ocorrência.

Do G1 Ceará 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias