Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/09/2019 às 07h22m - Atualizado em 17/09/2019 às 07h50m

Homem é preso em flagrante por agredir esposa dentro de hospital no Recife

Agressão ocorreu na manhã desta segunda (16) no Hospital da Restauração, no Centro da capital, de acordo com o posto policial da unidade. Ele foi autuado por violência doméstica.

hospital_da_restaurao

Um homem foi preso em flagrante por agredir a própria esposa dentro do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. De acordo com o posto policial da unidade de saúde, o caso ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (16).

A Polícia Civil informou que Henrique Mendes de Oliveira, de 47 anos, foi autuado por violência doméstica contra a esposa, de 52 anos. Segundo o posto policial do HR testemunhas contaram que a agressão teria ocorrido por causa de mensagens no celular da vítima que foram lidas pelo marido.

O homem foi levado à Delegacia da Mulher de Santo Amaro, também no Centro do Recife, e foi encaminhado a audiência de custódia. A Polícia Civil não soube informar se a mulher estava internada no hospital no momento em que foi agredida.

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que o homem obteve liberdade provisória, durante audiência de custódia realizada no Fórum Rodolfo Aureliano, no Centro do Recife.

O TJPE informou, ainda, que não foi arbitrado o pagamento de fiança, mas o homem terá que cumprir medidas cautelares, tais como afastar-se de domicílio ou local de convivência com a vítima e não se aproximar ou tentar contato com ela, com seus familiares e testemunhas, respeitando o limite de 500 metros de distância.

Henrique Mendes de Oliveira também deverá se apresentar, mensalmente, à Justiça, para informar e justificar suas atividades, além de não poder se ausentar do Recife sem prévia autorização do Juízo.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias