Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/09/2019 às 06h55m - Atualizado em 17/09/2019 às 07h58m

Mulher tem casa invadida e é brutalmente agredida; sobrinho é suspeito

Trancada dentro de casa, a mulher só conseguiu pedir ajuda quatro dias após as agressões.

estupro_4

Uma dona de casa de 60 anos teve a residência invadida e foi brutalmente agredida pelo suspeito, que seria sobrinho dela. O caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes. Ela ficou com o rosto completamente deformado e foi atingida por uma facada no pescoço.

Bastante machucada, a dona de casa, que não teve a identidade revelada, só conseguiu pedir ajuda quatro dias após ser atacada. Durante esse tempo, ela ficou trancada dentro de casa, até que dois garotos que estavam passando pela sua casa ouviram os pedidos de socorro.

Uma mulher que ajudou a vítima e que preferiu não se identificar conta como encontrou a dona de casa. “Eu vi ela em pé, muito deformada, a cabeça inchada, com muita pancada, tomei um susto muito grande e fiquei passando mal. Liguei para a filha e ela socorreu”, disse.

Um parente, que também não quis ser identificado, falou que a vítima revelou que as agressões foram cometidas por um sobrinho. “Ela relatou que meu primo a surpreendeu, entrando na casa, a espancou querendo saber onde tinha dinheiro, falando coisas sem nexo, o que dá a entender que ele estava drogado ou fora de si”, contou, afirmando que o agressor levou dinheiro e outros pertences da vítima. “Ele queria dinheiro e que não era para ela falar nada porque ele ia matá-la”, completou.

Recuperação
A vítima está internada na emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, e o estado de saúde dela é estável.

O caso está sendo investigado pela Divisão Sul de Homicídios, em Prazeres. Até agora, quatro pessoas foram ouvidas.

Da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias