Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/09/2019 às 19h14m - Atualizado em 18/09/2019 às 08h28m

Polícia prende ex-vereador vereador de Jaboatão dos Guararapes condenado por desvio de recursos públicos que estava foragido desde 2013

Prisão de Marleno Antônio da Silva ocorreu em São Lourenço da Mata nesta terça (17). Ele foi levado para penitenciária em Itamaracá.

ex-vereador_preso

Um ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi preso nesta terça-feira (17). Marleno Antônio da Silva estava foragido desde julho de 2013, quando teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, o ex-vereador estava envolvido com o desvio de recursos públicos na Associação São Francisco de Assis. Criada na década de 1980, em Jaboatão, a instituição tinha o objetivo de prestar auxílio a famílias pobres.

O valor do dinheiro desviado não foi divulgado pela polícia. Por conta desse crime, Marleno foi condenado a uma pena de seis anos e seis meses.

O mandado de prisão foi cumprido na zona rural da cidade de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, por policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

O ex-vereador foi levado para a Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Do G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias