Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2020 às 21h02m - Atualizado em 22/09/2020 às 01h20m

Motorista de app é assaltada e estuprada: 'duas horas de terror'

A mulher de 36 anos, foi levada por bandidos, sofreu violência sexual e ficou em um matagal por cerca de duas horas.

assalto-veiculo

Uma motorista de transporte de aplicativo foi assaltada, estuprada, mantida refém e teve o carro levado por três bandidos. A situação aconteceu na Zona Oeste do Recife. 

De acordo com a Polícia Civil, três homens foram presos em flagrante - dois por roubo com restrição de liberdade e um por roubo e por estupro. "Foram duas horas de terror. Quero pensar que foi pesadelo", contou a mulher de 36 anos, em entrevista ao G1 Pernambuco.

Ela contou ainda que aceitou uma chamada de corrida nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste. A chamada foi feita pelo telefone de uma mulher, que já tinha um registro de 23 viagens. No local estipulado dois homens entraram e um pouco depois mais um homem entrou.  

Eles colocaram alguma arma no meu pescoço e me levaram para um matagal. Um ficou comigo e dois saíram com o veículo. Acredito que eles usariam o carro para algum assalto”, comentou a vítima, que disse que a situação durou cerca de duas horas. 

Ela disse ter implorado para ele não praticar crimes sexuais. "Me agarrei com ele e chorei muito. Disse para ele pensar e perguntei se ele tinha mulher, mãe e filha". Adélia Neta contou que tentou escapar agredindo o bandido, mas não conseguiu, e que o bandido passou as mãos pelo corpo dela em vários momentos. 

O carro foi encontrado. O marido da vítima, que também é motorista de aplicativos, estava acompanhando a corrido e, por achar algo estranho no trajeto, acionou a Polícia Militar. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias