Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2017 às 08h28m

Vereador e mais três são autuados suspeitos de receptação de veículos na Paraíba

Documentação dos veículos estava com várias irregularidades, além de chassis aparentemente adulterados.

 

 

polcia_militar_pb

m vereador de Matureia, no Sertão da Paraíba, e mais três pessoas foram autuadas em flagrante suspeitas de receptação de veículos na quarta-feira (2). Cinco veículos foram apreendidos, sendo duas motos, dois carros e um caminhão. O vereador preso estava com um carro i30 e um caminhão. Todos eles pagaram fiança e foram liberados.

Além dos qautro, outras duas pessoas chegaram a ser conduzidas para a delegacia de Teixeira para prestar depoimento, mas apenas quatro foram autuados, de acordo com informações da polícia civil. Os veículos apreendidos também estão na delegacia.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Edimilson Soares, a prisão aconteceu através de uma denúncia anônima de veículos clonados feita à PM de Teixeira, também no sertão. informações do G1 Paraíba.

A polícia foi atrás dos suspeitos e encontrou várias irregularidades, como documento com papel diferente do utilizado pelo Detran, além dos chassis aparentemente adulterados, incompatíveis com os documentos. Os veículos também tinham restrições no sistema Infoseg.

Em nota emitida na tarde desta quinta-feira (22), o vereador Paulo Orlando de Sousa disse que é vítima de um golpe aplicado por um estelionatário e que está a disposição para prestar esclarecimentos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias