Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/09/2019 às 12h11m - Atualizado em 23/09/2019 às 13h14m

Grávida de 4 meses morre queimada após marido tocar fogo em seu corpo em Recife; companheiro foi preso por feminicídio

Homem confessou crime e disse ter esfaqueado vítima antes de atear fogo no colchão em que ela estava. Caso aconteceu no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

gravida_esfaqueada_e_cabonizada

Um homem matou a mulher queimada no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. A vítima foi Samara da Costa Mendes, 18 anos, que estava grávida de 4 meses de Kalel Christian Silva Regueira Costa, 24 anos.

O crime aconteceu na Rua Quatro de Outubro, na Comunidade dos Casados. Segundo relatos de vizinhos, os dois estavam discutindo momentos antes do crime. Depois de atear fogo na companheira, o homem tentou fugir do local, correndo por cima dos telhados das residências. Ele escorregou, caiu e acabou se ferindo.

Por causa dos ferimentos, o homem foi levado para receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Depois de liberado, ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou o crime, dizendo que não estava arrependido.

 

Segundo ele, Samara estaria tramando sua morte junto a criminosos do bairro. No entanto, os vizinhos contaram que Kalel tinha muito ciúmes de Samara e brigava constantemente com ela porque não gostava que ela usasse roupas curtas. 

Gravidez

Em entrevista com jornalistas depois da prisão, Kalel se mostrou surpreso com a informação de que a companheira estava grávida e disse que desconhecia a gestação da vítima. 

Fonte: TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias