Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/09/2015 às 08h31m - Atualizado em 24/09/2015 às 10h31m

O grande dia está chegando, o Mete Bronca Fest traz a banda mais estourada do momento, Cavaleiros do Forró

O evento será realizado no dia 3 de outubro, na Arena Timbaúba, a partir das 21 horas, e também contará com a participação do Forró do Chefe, Maria Clara & Forró da Estourada e DJ Lula Soul.

Vem aí, o evento mais aguardado do ano em Timbaúba, o #‎MeteBroncaFest, 'A Maior Farra do Mundo'. Você não pode perder essa grande festa que acontecerá no dia 3 de outubro, a partir das 21 horas, na Arena Timbaúba, localizada as margens da rodovia BR-408. Grandes atrações estarão presentes e vão agitar Timbaúba, Forró do Chefe, Maria Clara & Forró da Estourada e a banda de maior sucesso do momento, Cavaleiros do Forró.

Você pode adquirir o seu ingresso nos pontos de vendas autorizados do #‎MeteBroncaFest, na loja Simião Calçados, CD 1000 e Loja Casual Concept (exclusiva para vendas nos cartões), em Timbaúba. Na Mek Pizzaria, em Aliança, Sorveteria Santa Clara, em Ferreiros, e no Posto de Medicamentos Nossa Senhora do Desterro, em Itambé.

O #‎MeteBroncaFest também estará com grandes novidades na Área Premium, quem adquirir entradas para esse setor terá à disposição com exclusividade, bares, banheiros, parte de área coberta, mesas, cadeiras, Wi-Fi grátis para que você fique sempre conectado com o mundo da internet e a participação do melhor DJ da região, Lula Soul.

E o que era bom ficou ainda melhor, a organização sorteará também um Litro de Ciroc, um energético Red Bull e um boné da Banda Cavaleiros do Forró. Para concorrer é fácil, você tem apenas que seguir a conta do @Mete_Bronca e @CS.Promocoes no Instagram, curtir a foto oficial do evento, comentar a postagem marcando três amigos (não pode repetir nomes) e usar a hastag #MeteBroncaFestEuVou. O sorteio será no próximo domingo (27), as 21 horas.

CS Promoções realizando para você os melhores eventos com as maiores atrações.

Informações: (81) 99537-8557 / (81) 99371-5242 / (83) 99681-0747

Cobertura completa do site Timbaúba Agora.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias