Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/09/2016 às 15h58m - Atualizado em 25/09/2016 às 23h19m

Timbaúba veste amarelo para participar da primeira grande passeata em apoio à reeleição de Júnior Rodrigues

Júnior e Erico, recebem apoio de mais um deputado federal. Além de Marinaldo Rosendo, a Frente Popular de Timbaúba agora conta com Eduardo da Fonte e Pastor Eurico, primeiro e segundo mais votado de P

Durante o percurso nas avenidas do centro da cidade, centenas de carros com alto falante e vários paredões de som traziam milhares de eleitores vestidos de amarelo e cantavam jingles de campanha de seus candidatos, Timbaúba se transformou em um verdadeiro carnaval fora de época.

Faltando uma semana para as eleições, milhares de pessoas vestidas de amarelo invadiram as avenidas e ruas no centro da cidade para prestigiar os candidatos da Frente Popular de Timbaúba, o ato democrático aconteceu na noite deste sábado (24). O ponto de concentração foi na Praça Professor José Mendes (Praça do INSS), os discursos dos candidatos aconteceram em um palanque montado no pátio da igreja matriz, no centro comercial.

A Passeata começou por volta das 20 e terminou por volta das 23 horas, e reuniu militantes, lideranças rurais e da cidade, estudantes e comerciantes. A todo instante vereadores chegavam em caravanas trazendo centenas de eleitores cantando seus jingles de campanha em carros com alto falantes e paredões de som.

Mais um deputado federal chegou para fortalecer o palanque do Amarelo (40), desta vez foi Eduardo da Fonte (PP), reeleito para seu terceiro mandato. Dudu da Fonte como também e conhecido, obteve 283.567 votos, sendo o mais votado do estado de Pernambuco. Conhecido dos pernambucanos por sua batalha em defesa do consumidor, principalmente por entrar com diversas ações contra a Celpe, pela cobrança abusiva na conta de energia, pelo péssimo serviço prestado e pedidos para que a população pernambucana seja ressarcida por danos causados em eletrodomésticos.

Além do ex-prefeito, atual deputado federal timbaubense Marinaldo Rosendo, a Frente Popular de Timbaúba conta também com o apoio do Pastor Eurico (PHS), com 233.762 votos foi o segundo mais votado nas eleições de 2014. O pastor é conhecido nacionalmente por ser radicalmente contrário à aprovação do Projeto de Lei n°442/1991 que propõe a legalização dos jogos de azar no Brasil, pois segundo ele muitas famílias serão destruídas. “Vão pegar tudo o que têm e jogar nos cassinos, nos jóqueis, em todo esse tipo de jogo. Vão perder tudo”, declarou. O pastor disse ainda que a legalização dos jogos de azar no Brasil abre a porta para corruptos lavarem dinheiro.

O federal Marinaldo Rosendo, em sua fala mostrou-se indignado com os vereadores de oposição que não aprovaram o projeto de lei do executivo, autorizando a liberação de mais de seis milhões e meio de reais para execução de obras no município. Obras que além de gerar mais de 600 empregos aqueceria o comércio e levaria melhor qualidade de vida aos moradores das comunidades de Cesar Augusto, Ozanan, Sapucaia, Jardim Guarany, Timbaubinha, Residencial Ismael Vasconcelos, Alto Santa Terezinha, Alto do Cruzeiro, Alto da Independência, Araruna e Santiago.

Júnior Rodrigues (PSB) e seu vice o Professor Erico da Faculdade (PP), além de três deputados federais também contam com o apoio de três deputados estaduais, o presidente da Assembleia Legislativa Guilherme Uchoa (PDT) (69.785 votos), Bispo Ossesio Silva (PRB) (49.993 votos) e Adalto Santos - PSB (158.874 votos), o segundo deputado mais votado de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM:

FOTOS DA PASSEATA

Clique sobre a foto desejada para visualizar melhor.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias