Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/09/2014 às 15h44m

Dois homens e uma criança ficam feridos em acidente em Olinda

Carro colidiu na traseira de outro veículo, que foi jogado em muro de casa. Idoso ficou preso nas ferragens; criança estava no mesmo carro.

Muro de residência ficou destruído após acidente de carro

Carro ficou destruído e preciso ser retirado por guincho (Foto: Kety Marinho/TV Globo)

Dois homens e uma criança ficaram feridos em um acidente na Avenida Getúlio Vargas, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, Grande Recife. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), às 3h20. O pai da criança estava saindo de casa às pressas, para socorrer o filho doente, e não percebeu que vinha um carro, que colidiu na traseira dele, jogando o carro contra o muro e destruindo o muro da residência. O dono da casa ficou preso às ferragens.

Havia três pessoas no veículo da frente, um homem, a criança, de quatro anos, e uma mulher, que não teve a idade revelada e foi a única que não ficou ferida. O pai do menino foi levado para o hospital Unimed Recife III, onde está fazendo exames. A Secretaria de Trânsito de Olinda não sabe para onde motorista do outro carro foi levado.
A Avenida Getúlio Vargas ficou interditada por causa do acidente e o tráfego foi desviado para a Avenida José Augusto Moreira. O trânsito, no entanto, já foi normalizado.


Do G1 PE
Foto: Kety Marinho/TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias