Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/09/2017 às 08h45m - Atualizado em 29/09/2017 às 12h25m

Ajudante de pedreiro morre ao realizar obra irregular em Olinda

A Defesa Civil do município foi acionada e constataram que o serviço estava sendo realizado de forma irregular e sem qualquer orientação técnica. O órgão isolou a área.

iml-policia_cientifica

Um ajudante de pedreiro de 60 anos morreu durante um acidente em uma obra irregular, na tarde desta quinta-feira (28), no bairro do Passarinho, em Olinda, Grande Recife. Durante o trabalho, um muro de arrimo desabou junto com um poste de energia elétrica, que atingiu Genivaldo Leonardo da Silva. O caso aconteceu em obra de ampliação de uma casa na Estrada do Passarinho, 1275.

A vítima havia sido contratada, informalmente, há duas semanas pelo proprietário da residência, que não estava no local na hora do acidente. A Defesa Civil do município foi acionada e constataram que o serviço estava sendo realizado de forma irregular e sem qualquer orientação técnica. O órgão isolou a área. Com informações do site da TV Jornal.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) fez o bloqueio da rede de eletricidade, já que a fiação veio ao chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi chamada, mas a vítima já estava sem vida.

Isolamento

Após as intervenções, os técnicos demoliram o muro da parte alta do terreno e fez o isolamento da calçada e de parte de uma das faixas de rolamento da avenida, devido ao alto risco de novos desabamentos. A Defesa Civil vai realizar um estudo ainda nesta sexta-feira (29) para que a barreira volte a ter sustentação e não apresente risco aos moradores da vizinhança e nem aos pedestres que circulam pelo local.

A Polícia Científica realizou trabalhos de perícia e em seguida o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias