Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/09/2019 às 09h18m - Atualizado em 30/09/2019 às 10h25m

Em Pernambuco, Secretaria Estadual de Educação abre inscrições para Cursos Técnicos

As inscrições podem ser feitas no site da SEE a partir desta segunda-feira (30)

escola_tecnica_estadual-ete

A Secretaria de Educação e Esportes (SEE), por meio da Gerência Geral de Educação Profissional, abre, a partir desta segunda-feira (30), as inscrições para os cursos técnicos a distância. Serão oferecidos vagas distribuídas em nove cursos, em 60 municípios. As inscrições podem ser realizadas aqui até o dia 9 de outubro. A pré-matrícula será realizada entre 30 de setembro e 11 de outubro e as aulas começam de 14 a 18 de outubro, conforme calendário do curso escolhido. 

Há opções para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Desenvolvimento de sistemas, Design de interiores, Logística, Multimeios didáticos, Recursos Humanos, Secretaria escolar e Segurança do trabalho. Serão contemplados municípios do Sertão, Agreste, Zona da Mata, Fernando de Noronha e Região Metropolitana do Recife. 

No ato da inscrição, o candidato deve realizar o cadastro, validado por e-mail. Ele deverá complementar as informações e submeter de forma eletrônica a documentação exigida. 

Os cursos são nas modalidades EAD (totalmente a distância com provas presenciais no final do módulo); Semipresencial (a distância, mas com encontros semanais) e Profuncionário (destinado a profissionais da educação).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias