Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2015 às 08h02m

Corpo de bebê em estado de decomposição é encontrado dentro de mochila, em Quipapá na Zona da Mata Sul de Pernambuco

Idade da vítima ainda não foi identificada, mas segundo investigações, feto já estaria todo formado


Populares encontraram o corpo em matagal do Sítio Taboquinha e acionaram a PM

O corpo de um bebê foi encontrado por populares em estado de decomposição dentro de uma mochila no município de Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia da 77ª Circunscrição, ainda não foi identificada a idade da vítima, mas segundo as primeiras investigações, o feto já estaria todo formado.

A estimativa é que corpo tenha, no mínimo, oito meses. No entanto, a Polícia ainda investiga se o crime foi de aborto, infanticídio ou homicídio.

O corpo do bebê, que ainda não teve sexo reconhecido, foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no município de Caruaru, no Agreste do Estado. A Polícia realiza um levantamento na região onde o bebê foi encontrado, em terras do Sítio Taboquinha, para tentar localizar os pais da vítima.

Não há sinais de violência no corpo e, por isso, a Polícia acredita que não tenha sido morte natural. Somente perícias irão identificar o que teria acontecido com o bebê. A previsão é que os exames fiquem prontos em, pelo menos, 15 dias. O caso está sendo investigado pelo delegado João Bosco, da 77ª Circunscrição, em Quipapá.


Da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias