Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/10/2019 às 01h16m - Atualizado em 04/10/2019 às 09h30m

Ambulância de hospital público é usada para transportar moto em Pernambuco; veja vídeo

Imagens enviadas para o WhatsApp mostram motocicleta sendo colocada no veículo do Hospital Belarmino Correia, em Goiana. Estado disse que servidora foi afastada.

moto_ambulancia

Uma ambulância de um hospital da rede pública estadual, em Goiana, no Grande Recife, foi usada para transportar uma moto. Em vídeos que circulam no WhattsApp mostram o momento em que a motocicleta é colocada na parte traseira do veículo de socorro. Um homem que acompanha a cena afirma: “É a moto que está passando mal".

Confira o vídeo:

Diante do flagrante, que circula na redes sociais, a Secretaria Estadual de saúde de Pernambuco (SES) confirmou, nesta quinta-feira (3), que o fato ocorreu e que a ambulância é do Hospital Belarmino Correia. Segundo a pasta, a unidade de saúde recebeu a informação de que as cenas foram gravadas na terça-feira (1º).

A secretaria disse ainda, por meio de nota, que determinou à empresa responsável pela ambulância o desligamento imediato do motorista e que a funcionária da unidade de saúde foi afastada de suas funções. "Um processo administrativo foi aberto para que a mesma seja desligada em definitivo do serviço público", diz o texto.

A servidora, segundo a SES, é uma técnica em enfermagem. A administração pública também afirmou que “repudia a situação ocorrida em Goiana.”

As informações são da TV Globo/G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias