Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/10/2014 às 13h19m - Atualizado em 12/10/2014 às 15h29m

Em visita a Pernambuco, Aécio Neves muda agenda e concede entrevista coletiva

Candidato PSDB visita o Estado neste sábado (11)

A visita do candidato do candidato Aécio Neves (PSDB), a Pernambuco, neste sábado (11), sofreu uma modificação de última hora. O tucano cancelou sua visita aos bairros da Zona Norte da capital do Estado e realizará uma coletiva de imprensa, às 10h, no Clube Internacional do Recife. No mesmo local, às 11h, será realizado um encontro do presidenciável com as lideranças políticas que integram a Frente Popular. O ato será comandado pelo governador eleito, Paulo Câmara (PSB).

Às 13h, Aécio Neves fará uma visita a Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos. Às 16h, o presidenciável do PSDB participa de caminhada, seguida de comício em Sirinhaém, município da Zona da Mata Sul, onde Marina Silva teve o maior percentual de votos no Brasil: 74,19%.

A visita ao Estado fará parte dos primeiros atos políticos de Aécio depois da eleição do primeiro turno, que ocorreu no último domingo (5). No decorrer desta semana, o tucano esteve traçando estratégias para sua campanha e definiu novas alianças para esta nova etapa do pleito.


As informações são do Blog da Folha

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias