Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/10/2015 às 08h01m

Idoso morre ao receber descarga elétrica em Jaboatão

Segundo informações, José Luiz Francisco Xavier andava na rua quando um fio de alta tensão se soltou e caiu sobre ele.

Uma descarga elétrica resultou na morte de um idoso de 67 anos. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na Estrada da Usina, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão Velho, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.

Segundo informações, José Luiz Francisco Xavier andava na rua quando um fio de alta tensão se soltou e caiu sobre ele. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta.

Em nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lamentou a morte do idoso e informou que equipes de prontidão foram acionadas e realizaram procedimentos de segurança, eliminando novos riscos. A concessionária disse também que está apurando as causas da ocorrência.

Confira a nota na íntegra:
Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lamenta o falecimento do senhor José Luís Francisco Xavier. A concessionária informa que está apurando as causas da ocorrência registrada, na tarde desta segunda-feira (12), na área rural de Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes. Equipes de prontidão foram acionadas e realizaram os procedimentos de segurança, eliminando novos riscos.


Da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias