14/10/2022 às 04h32m - Atualizado em 14/10/2022 às 04h44m
Jovem é baleado com tiro no peito enquanto assistia jogo de futebol na frente de casa em João Pessoa
A vítima de 21 anos segue internada em estado grave.
Um jovem, de 21 anos de idade, ficou gravemente ferido após ter sido baleado no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o marido estava na calçada de casa com alguns amigos assistindo um jogo de futebol, quando um carro passou no local e um dos ocupantes atirou várias vezes contra ele.
A vítima, identificada como Valter Lucas de Lima, foi atingida com um tiro no peito e socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
A assessoria de imprensa da unidade informou que a vítima segue internada com estado considerado grave. A motivação e autoria do crime ainda não foram descobertas e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.