Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/10/2014 às 06h56m - Atualizado em 16/10/2014 às 13h41m

Jovem posta foto com armas na web e polícia localiza suspeitos de assaltos

Crimes teriam ocorrido na região próxima a Lajedo, no Agreste pernambucano. Ele foi detido por apologia ao crime, segundo comissário de polícia.

Jovem pagou fiança e resnpoderá em liberdade

Jovem publicou foto com armas em uma página da internet (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Um rapaz de 21 anos publicou foto com armas em uma página de rede social da internet. Ele acabou detido por apologia ao crime, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco, e também pela suspeita de assaltos na região, segundo a Polícia Civil. A partir dele, mais dois suspeitos de assaltos também foram identificados - um de 19 e outro de 20 anos.

“Quatro revólveres a gente verificou que está com ele [jovem de 21 anos] fazendo exibicionismo [na página]. Ele já era investigado pela equipe aqui da delegacia e o doutor Altemar Mamede, titular, já estava promovendo as devidas peças legais para representar por medida de busca e apreensão”, relata o comissário Luiz Fernandes.

Com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, um bacamarte, uma garruncha, 20 munições dos calibres 38 e 22 e uma arma de brinquedo. A polícia comunicou o caso à imprensa nesta quarta-feira (15).

O jovem de 19 anos foi encaminhado à Cadeia de Lajedo, onde permanecerá à disposição da Justiça; os outros pagaram fiança e responderão em liberdade.


Do G1 PE
Foto: Reprodução/ TV Asa Branca

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias