Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/10/2015 às 10h25m - Atualizado em 18/10/2015 às 10h51m

Mulher é presa e garota de 14 anos apreendida pela Polícia Civil, ambas são acusadas de praticarem assaltos em motéis

Karine Kelly de Farias Lapenda e a menor são acusadas assaltos a motéis em Igarassu e Abreu e Lima, e também por um roubo na Ceasa em Recife.

Policiais civis de Paulista comandados pelo delegado Gilmar Rodrigues, prederam Karine Kelly de Farias Lapenda, 29 anos, no centro de Pualista. Ela já estava com mandado de prisão temporária, por ter participado do roubo ao hotel signos na Cidade de Paulista em 19 de setembro deste ano.

Além de Karine Kelly, uma menor de 14 anos que aparece nas imagens de circuito de segurança do Motel também foi reconhecida e estava sendo ameaçada de morte na comunidade onde morava. Ante a situação, ela procurou a Delegacia de Paulista onde foi ouvida e foi encaminhada ao Conselho Tutelar para medida protetiva.

Segundo o delegado Gilmar Rodrigues, Junto com mais três comparsas já identificados e ainda sendo procurados pelos policiais, Karine Kelly e a garota de 14 anos também foram reconhecidas como responsáveis por mais dois assaltos a Motéis em Igarassu e Abreu e Lima, além de outro roubo na Ceasa, no Recife, todos os crimes foram registrados pela Polícia Civil de Pernambuco no mês de setembro. passado.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias