Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/10/2018 às 21h05m

Policial Militar mata amigo a tiros após discussão em Recife

Segundo testemunhas, após uma discussão entre a filha da vítima e a esposa do suspeito, o policial e o lanterneiro deram início a uma briga

homicidio

Um lanterneiro de 47 anos foi assassinado nos Torrões, Zona Oeste do Recife, na noite desse domingo (21). De acordo com a polícia, Pedro José Diogo e o suspeito, um policial militar, haviam passado o dia juntos, em companhia das respectivas famílias, em um piquenique numa praia do litoral pernambucano. Na volta para casa os dois teria se desentendido.

Segundo testemunhas, após uma discussão entre a filha da vítima e a esposa do suspeito, o policial e o lanterneiro começaram a brigar. A esposa do PM teria ido até a residência do casal para pegar a arma do marido e entregado a ele. Ainda segundo os relatos de vizinhos, a vítima estava desarmada e tentava amenizar a situação.

Ao receber a arma, o policial atirou contra Pedro José, que não resistiu e morreu no local. Um homem que tentava separar a briga também foi atingido. “Estão falando vários motivos que levaram à agressão, mas só vamos identificar com a investigação”, afirmou o delegado Jorge Ferreira.

A segunda vítima identificada como José Francisco Bezerra, de 30 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Por causa da gravidade do ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração, na área central da cidade, onde passou por cirurgia e apresenta estado de saúde estável.

Após os disparos, o suspeito foi agredido por populares e socorrido pela Polícia Militar para a mesma unidade de saúde. O militar se encontra internado sob custódia e deve ser autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio no momento em que tiver alta. Se a participação da esposa no crime for comprovada, ela também será responsabilizada.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias