Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2016 às 10h12m

Governador Paulo Câmara participa de evento religioso na Arena de PE

"Fico muito feliz em poder participar de um evento como este, que mistura fé e solidariedade", disse o chefe do executivo pernambucano.

Governador entre religiosos na festa religiosa
Da Folha de Pernambuco - Foto: Aluísio Moreira/SEI

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou, neste domingo (23), da comemoração dos 26 anos da Comunidade Obra de Maria, que ocorreu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. "Fico muito feliz em poder participar de um evento como este, que mistura fé e solidariedade. A Igreja realiza um trabalho muito bonito com as classes mais vulneráveis, por meio da evangelização e do acolhimento. São projetos sociais importantes, que não se restringem a Pernambuco, mas ocorrem no Brasil e ao mundo”, pontuou.

Estiveram presentes no evento também o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM); o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT); os secretários estaduais João Campos (chefe de Gabinete/PSB), Antônio Figueira (Casa Civil) e Pedro Eurico (Justiça e Direitos Humanos); além da ex-primeira-dama Renata Campos.

A Comunidade Obra de Maria é ligada à Igreja Católica e atua em diversos locais do mundo com trabalhos de evangelização e ação social.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias