Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2016 às 23h00m

Policial militar suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é alvo de investigação

Secretaria de Defesa Social instaurou processo de licenciamento do policial. Denúncia foi feita pelos pais da jovem no dia 9 agosto deste ano.

Do G1 PE

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) investiga o suposto envolvimento de um soldado da Polícia Militar com uma adolescente de 12 anos. Um processo de licenciamento do policial foi instaurado, de acordo com o Boletim Geral da SDS-PE, na edição de sexta-feira (21). A idade do suspeito não foi informada.

A denúncia dos pais da adolescente foi feita na Delegacia de Polícia de Crimes contra a Criança e o Adolescente no dia 9 de agosto deste ano. Segundo a Portaria nº 402/2016, “os pais da menor acusam o militar de ter mantido relações sexuais com a mesma, o que configuraria, em tese, estupro de vulnerável”.

O documento acrescenta ainda que “os fatos narrados, em tese, afetam a honra pessoal e o decoro da classe”. De acordo com a portaria, a tramitação do processo de licenciamento do policial militar se faz necessária para que “se apure em toda sua extensão os fatos elencados”.

O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar de Pernambuco para solicitar mais informações sobre essa investigação, mas ainda não a obteve a resposta. A equipe de reportagem também tentou contato com a delegacia citada no Boletim Geral da SDS-PE, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias