Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/10/2015 às 05h46m

Jaboatão: Briga em hotel resulta em crime passional e duas mulheres mortas

Elas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram

Agente da Polícia Civil estava em hotel com amiga quando a ex-namorada chegou

Duas mulheres morreram após uma briga dentro de um hotel em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Toda a confusão, de acordo com informações extra-oficiais, girou em torno de um agente da Polícia Civil lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele estaria na piscina com a amiga Pamela Ferreira Oliveira, de 25 anos, quando a ex-namorada, uma mulher de 28 anos, chegou ao local e flagrou os dois juntos.

De acordo com a delegada Gleide Ângelo, que deu início as investigações, o policial saiu para buscar ajuda de policiais militares e, quando voltou, as duas já não estavam na piscina, tinham ido para o quarto. Lá, a ex-namorada fez refém a amiga do policial utilizando uma arma que ainda não se sabe a quem pertence. Policiais militares tentaram uma negociação, mas não teve jeito. Pamela tentou correr e foi atingida nas costas, caindo no corredor.

Quando a atiradora saiu do quarto, apontou a arma para os PMs e um deles reagiu, acertando-a no torax. Pamela já chegou sem vida a Unidade de Prontoatendimento (UPA) de Barra de Jangada. A atiradora foi para o Hospital da Aeronautica e chegou a ser transferida para o Hospital da Restauração, mas também não resistiu ao ferimento e morreu.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias