Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/10/2021 às 20h58m - Atualizado em 29/10/2021 às 05h43m

Policial Militar de Alagoas reage a assalto em Recife e bandido é baleado e preso

O PM estava no carro com a mulher, que também é militar, quando foi abordado; criminoso tem várias passagens pelo sistema carcerário, tendo recebido alvará de soltura há menos de um mês

assaltante_baleado_por_pms_de_alagoas

Um casal de policiais militares de Alagoas foi alvo de uma tentativa de assalto no bairro de Boa Viagem, no Recife, em Pernambuco, enquanto procurava um restaurante. De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o policial alagoano trocou tiros com os criminosos e conseguiu acertar um deles.

O militar alagoano é lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da corporação de Alagoas e era quem pilotava o carro. O confronto teria iniciado, segundo a PMPE, após o militar se recusar a entregar os pertences. Imagens do carro das vítimas mostram várias perfurações de tiros nos vidros.

Segundo a PMPE, o caso aconteceu na Rua do Cruzeiro do Forte, próximo ao Colégio Fernando Mota, onde uma quadrilha estava praticando diversos roubos contra condutores de veículos na área, usando um automóvel modelo Ônix, de cor preta.

Mesmo ferido, o suspeito conseguiu fugir do local do crime, assim como os demais. No entanto, após serem realizadas buscas, o homem baleado foi encontrado em um beco, preso e levado para o Hospital da Restauração, onde se encontra custodiado. De acordo com a polícia, ele estava com um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada. Foi descoberto, ainda, que ele tem várias passagens pelo sistema carcerário, tendo recebido alvará de soltura há menos de um mês.

Segundo a PMPE, os demais criminosos não se feriram no confronto, conseguiram escapar e, no bairro de Candeias, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, abandonaram o veículo Ônix que haviam roubado na Rua Soldado Sinezio de Aragão, Boa Viagem.

O veículo ônix foi localizado por policiais militares. Os criminosos teriam dado sequência à fuga roubando outro veículo, que não teve modelo e placa identificados. O policial vítima foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), para realizar o registro da ocorrência.

 
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias