Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/10/2020 às 00h58m - Atualizado em 29/10/2020 às 07h28m

Idoso é preso suspeito de matar esposa de 64 anos em Camaragibe

Segundo o genro do casal, o idoso, que tem 67 anos, toma remédio controlado

iml_4

Um homem de 67 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (28), suspeito de matar a esposa, de 64 anos, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Civil, ele teria utilizado uma faca para praticar o crime.

Vizinhos contaram que o casal morava na Rua Guarani, no bairro dos Estados, há dez anos. Pela manhã, familiares foram visitar os idosos quando perceberam que a porta não estar trancada. Ao entrarem na residência, encontraram o suspeito de 67 anos ferido e a vítima, de 64, sem vida e com várias lesões pelo corpo. A polícia não revelou a identidade do casal. 

O idoso foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, onde está sendo custodiado pela polícia. Uma faca teria sido encontrada na cena do crime e recolhida para ser periciada.

Idoso toma remédio controlado 

Os familiares dos idosos foram levados para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. No local, o genro do casal, informou que o sogro toma remédios controlados em decorrência de problemas psicológicos. O homem não acredita, no entanto, que o idoso tenha praticado o crime.

Fonte: Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias