Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/11/2021 às 18h50m - Atualizado em 03/11/2021 às 19h09m

Santander anuncia abertura de 700 vagas de emprego

As oportunidades são ofertadas em todo o Brasil

emprego-vagas-oportunidades

O Santander divulgou a contratação de mais de 700 pessoas para demandas internas da instituição e seus braços empresariais. O anúncio foi realizado, no último dia 27 de outubro, pelos diretores da instituição por meio de uma live nas redes sociais.

banco_santander

Os interessados devem se inscrever pelo site do Santander, para as vagas disponíveis no próprio banco e pelo LinkedIn para vagas ofertadas para a F1rst, empresa do grupo.

Os salários são de acordo com o mercado financeiro e as áreas com mais demandas por profissionais são o varejo, que envolve funções administrativa e comerciais em agências, e tecnologia de dados, como Management & Control IT, Operações e transformação digital, analista e gerente de TI, desenvolvedor, entre outras. As oportunidades são ofertadas em todo o Brasil.

“Estamos em um movimento de abertura de agências no interior do País, em municípios onde identificamos demanda por serviços financeiros. Também estamos investindo fortemente na automatização de processos, mas, como costumamos dizer, atrás do digital vêm as digitais. Ou seja, precisamos de gente capaz de desenvolver as tecnologias que facilitam o acesso de mais pessoas aos nossos produtos e serviços”, afirma Vanessa Lobato, vice-presidente de RH do Santander, segundo nota da assessoria de imprensa.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias