Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/11/2016 às 06h43m

Ladrões arrombam ambulatório de hospital e levam computadores

Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4), no Otávio de Freitas. Bandidos cortaram grades da unidade e também pegaram aparelhos de TV.

Hospital Otávio de Freitas foi alvo de bandidos
Do G1 PE - Foto: Reprodução TV Globo

O Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, na Zona Oeste do Recife, foi alvo de ladrões. Na madrugada desta sexta-feira (4), bandidos arrombaram o ambulatório da unidade e levaram pelo menos cinco computadores e aparelhos de TV.

O furto só foi notado quando funcionários chegaram para trabalhar, na manhã desta sexta. Imediatamente, eles informaram aos policiais militares do posto policial do hospital. Ninguém foi preso. Durante a manhã, as consultas foram apenas para casos prioritários. Os demais pacientes tiveram suas consultas reagendadas.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os assaltantes cortaram as grades do ambulatório e entraram pela parte de trás do hospital. O caso foi registrado pelo posto policial da unidade e será investigado pelo delegado de Jardim São Paulo, Bruno Maia.

Por meio de nota, a direção do HOF informou que a unidade é equipada com câmeras de segurança e 20 postos de vigilância. O hospital também tem sete profissionais de portaria, no plantão noturno, responsáveir por regular o acesso ao hospital. A direção também esclareceu que já está tomando as providências para a substituir os equipamentos e normalizar os serviços.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias