Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/11/2019 às 19h13m - Atualizado em 07/11/2019 às 21h01m

Deputado estadual Antônio Moraes (PP) cumpre intensa agenda política neste início de mês

Além de reuniões com a bancada do Progressista na Alepe, vereadores e pré-candidatos a prefeito, o parlamentar também se encontrou com Rodrigo Maia (DEM-RJ), Presidente da Câmara dos deputados.

so_vicente_ferrer-apoios

Na última sexta-feira (1), o dputado estadual Antônio Moraes esteve no Agreste de Pernambuco e se reuniu com Marcone Santos, novo presidente do Partido Progressista (PP) e pré-candidato a prefeito de São Vicente Férrer. Também participaram do encontro, os vereadores Galego Cara Branca, Silvana Cavalcanti e várias lideranças políticas do município.

Marcone Santos, pré-candidato ao executivo de São Vicente Férrer, comandou várias Secretarias do município e deixou um grande legado de trabalho e respeito nas pastas por onde passou. De acordo com amigos e correligionários, o ex-secretário possui um projeto de renovação e está formando a maior frente política de oposição no município. “Com muita dedicação, iremos fazer uma nova história em São Vicente Ferrer, implantando uma política de desenvolvimento no município com a geração de emprego e renda, segurança, além de educação e saúde”, declarou o pré-candidato.
Para Marcone, os Progressistas tem a probabilidade de fazer o maior número de vereadores nas Eleições 2020.

reuniao_bancada_alepe_pp

Já segunda-feira (04), Antônio Mores esteve reunido com a bancada do PP da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Na pauta, ações, avanços e alianças dos Progressistas nas eleições municipais do próximo ano. Além de Eriberto Medeiros, presidente da Alepe, Eduardo da Fonte, deputado federal e presidente estadual do partido, todos os deputados estaduais da sigla estiveram presentes. A reunião entre parlamentares Progressistas aconteceu na sede do partido em Recife.

itambe-apoios

Em Itambé, na Mata Norte pernambucana, o deputado Antônio Moraes (PP), fechou importante apoio na manhã desta terça-feira (05), com lideranças locais entre eles, os dois vereadores mais votados do município nas últimas eleições.
O vereador Edvaldo de Caricé foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e obteve 1.156 votos.
Já o pré-candidato a prefeito naquele município, Luiz da Funerária (Solidariedade), foi eleito para a Câmara Municipal com 954 votos. O comerciante Romero Pimentel e várias outras lideranças de Itambé, estão entre os apoiadores de Luiz rumo a prefeitura do município.

rodrigo_maia

Além de reuniões com parlamentares e pré-candidatos no Agreste e Mata Norte, o deputado Antônio Moraes também esteve com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), Presidente do Poder Legislativo Nacional. No Fórum Nordeste 2019, realizado na tarde da última segunda-feira (4), no Arcádia Boa Viagem, em Recife, foi discutido sobre o Setor Canavieiro do Nordeste e contou com a presença da bancada federal de Pernambuco e empresários do setor. Moraes também conversou com o Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, sobre assuntos de interesse da população pernambucana.

Texto: Reginaldo Silva / Agora Nordeste

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias