Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/11/2015 às 12h39m

Seleção olímpica faz teste contra os EUA na Ilha do Retiro

O amistoso contra os Estados Unidos será uma boa oportunidade para os jogadores firmarem-se no elenco que disputará os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

seleoolmpicaamistosonaFranasetembro2015CBF.jpegMicale espera um bom teste para a seleção olímpica no Recife.

O amistoso contra os Estados Unidos, a partir das 20h locais, na Ilha do Retiro, será uma boa oportunidade para os jogadores ganharem mais força com o técnico Rogério Micale e firmarem-se no elenco que disputará os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

“Futebol é momento. É assim que funciona e não podemos deixar de dar oportunidade a quem vem tendo um bom momento. Até porque o futebol brasileiro a cada seis meses surge alguma revelação”, disse o comandante.

Um dos motivos de o jogo ser importante para marcar o nome na cabeça de Micale é a constante revelação de talentos no futebol brasileiro. E quem compartilha dessa tese é um dos jogadores jovens que mais se destacou nesta temporada, o atacante do Palmeiras Gabriel Jesus.

"Apesar da queda técnica que o futebol brasileiro teve nos últimos anos, mas é Brasil. Sempre vai ter talentos e uma disputa muito boa e sadia entre os atletas, e não está sendo diferente aqui na seleção olímpica. Todos estão procurando trabalhar da melhor forma possível para conseguir uma vaga na última convocação", disse o jogador.

Micale acredita que o adversário será um bom teste para a garotada do Brasil. Os norte-americanos ainda brigam pela vaga olímpica, quando farão um confronto direto com a Colômbia. "Eu acredito que vai ser um bom teste, tem tudo pra ser um bom jogo, e esperamos que a gente possa dar uma boa resposta”, disse

A provável escalação da seleção olímpica diante os Estados Unidos tem: Ederson; Fabinho, Rodrigo Ely, Dória e Wendell; Lucas Silva, Fred e Felipe Anderson; Gabriel Jesus, Luan e Gabigol.


As informações são do NE10

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias