Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/11/2015 às 10h17m - Atualizado em 19/11/2015 às 10h21m

Micro-ônibus que transportava alunos do IFPE, pega fogo na BR-232 na Serra das Russas

Automóvel transportava alunos do IFPE. Motorista e passageiros perceberam a formação das chamas e conseguiram sair a tempo

Um micro-ônibus pegou fogo na Serra das Russas, em Gravatá, Agreste do Estado, por volta das 19h30 desta quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois trechos da via foram fechados no sentido Recife durante aproximadamente 30 minutos, o que deixou o trânsito lento no local.

Não houve vítimas, pois o motorista e os passageiros do veículo - grupo de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuxco (IFPE) - perceberam a formação das chamas a tempo de saírem do automóvel.

Ainda conforme a PRF, é provável que o incêndio tenha começado no motor do transporte. Um dos lados da via já foi liberado para circulação de veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e permanece na atividade de rescaldo. Só após as chamas serem completamente eliminadas, o micro-ônibus será removido do lugar.

No momento da obstrução da rodovia, condutores precisaram desviar de seus caminhos por Amaraji, conforme orientação dos agentes de Polícia. O automóvel era usado por particulares. A Serra das Russas liga a Capital às cidades do interior de Pernambuco.


Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias