Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/11/2021 às 06h00m - Atualizado em 19/11/2021 às 06h39m

Travesti é agredida a pauladas e pedradas e se finge de morta para não ser assassinada pelos agressores, na Paraíba

A vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma moto e que eles começaram a espancá-la com pauladas, pedradas e chutes.

hospital-de-trauma_1

Uma travesti de 22 anos foi agredida com chutes e pauladas no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma moto e que eles começaram a espancá-la com pauladas, pedradas e chutes.

A vítima contou que se fingiu de morta para não ser assassinada pelos agressores.

Vitor Hugo Pires do Nascimento, conhecido como Dafine, foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba que o jovem permanece internado e o estado de saúde da vítima é estável

Os agressores fugiram e ainda não foram localizados.

Fonte: Notícia Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias