Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/11/2018 às 06h28m - Atualizado em 20/11/2018 às 09h20m

Travesti é encontrada morta a facadas dentro de sua casa em Fortaleza

A vizinhança estranhou que a vítima de 34 anos não abriu seu salão de belezas que funcionava em casa, e ao sentir o mau cheiro chamou a polícia

trvesti_assassinada

Uma travesti foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Flavinha, como era conhecida, mantinha um salão de beleza na residência. Ela havia sido vista pela última vez na quinta-feira (15), mas o corpo foi achado somente neste domingo (18), quando vizinhos sentiram mau cheiro forte e chamaram a polícia.

Benedito Flávio de Oliveira tinha 34 anos e era conhecida como Flavinha. Ela morava na Rua Oscar Romero e foi encontrada morta na própria casa. A cabeleireira foi vista na última quinta-feira (14) pelos vizinhos, ainda trabalhando no local.

Ao perceberem que o salão não havia sido aberto nos dias seguintes e sentirem mau cheiro, chamaram a polícia, que entrou no local e encontrou o corpo da vítima. O corpo de Flavinha foi encontrado em alto estado de decomposição. Nele, foram observadas lesões à faca. A motivação ainda é desconhecida, já que a vítima era bastante querida na vizinhança.

“Os vizinhos de cima sentiram o mau cheiro e chamaram a polícia. Não tenho palavras pra responder. Muita falta ela vai fazer. A Flavinha era querida. Todo mundo se dava bem com ela. E também não sei o motivo”, disse uma das vizinhas.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a DHPP investiga o caso e procura o responsável pelo crime. Além disso, pede que a população ajude através de denúncias anônimas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias