Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/11/2018 às 09h43m - Atualizado em 24/11/2018 às 15h03m

Detran-PE com apoio da Prefeitura de Timbaúba realiza ll Fórum de Educação para o Trânsito

O objetivo do evento foi diminuir acidentes e salvar vidas. Durante o Fórum, foram discutidas propostas e estratégias voltadas para um trânsito mais seguro e humanizado

ll_forum_de_educacao_para_o_transito

Com o objetivo de diminuir acidentes e salvar vidas, o Detran-PE com apoio da Prefeitura de Timbaúba, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, promoveu o ll Fórum de Educação para o Trânsito. O evento aconteceu na EREMT na noite da última quarta-feira (21).

Durante o Fórum, foram discutidas propostas e estratégias voltadas para um trânsito mais seguro e humanizado. Assuntos sobre causas, ações preventivas e alerta sobre a importância da habilitação, uso do capacete e respeito aos limites do trânsito também foram debatidos.

Participaram do evento, Ivson Correia, representando o diretor-presidente do DETRAN-PE; Aldir Francisco dos Santos, sargento do Corpo de Bombeiros; Maria das Dores, diretora do CIRETRAN Timbaúba; Severino Gomes (Tiba), secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico; Edivan Trajano, diretor de trânsito.

O prefeito Ulisses Felinto (representado pelo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e o diretor de trânsito) foi homenageado com uma placa entregue por Ivson Correia pela parceria constante com o DETRAN-PE.

Algumas horas antes do Fórum, uma Blitz Educativa foi feita nas principais ruas da área central de Timbaúba. Motoristas e motociclistas receberam dicas sobre o uso obrigatório do cinto de segurança, não ingestão de bebidas alcoólicas, respeito às sinalizações do trânsito, porte dos documentos obrigatórios pessoais e veicular, entre outros.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias