Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/11/2021 às 23h28m - Atualizado em 24/11/2021 às 15h21m

Pai e filho de apenas 10 anos são baleados na cabeça dentro de carro no Grande Recife

Vítimas têm 40 anos e 10 anos, respectivamente, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso. Homem e criança foram socorridos para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana.

pai_e_filho_so_baleados_na_cabeca

Um homem de 40 anos e uma criança de 10 anos foram baleados dentro de um carro no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na madrugada desta terça-feira (23). As duas vítimas foram atingidas na cabeça, de acordo com a Polícia Civil, que investiga essa dupla tentativa de homicídio.

Segundo relatos de testemunhas do crime, o homem e a criança estavam dentro de um carro no bairro de Ponte dos Carvalhos quando os criminosos chegaram, atiraram nas duas vítimas e fugiram, em seguida. Os dois baleados foram socorridos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana.

De acordo com a unidade de saúde, o homem foi identificado como Geremias Manoel dos Santos e a criança foi identificada como Andrei Marlon Silva dos Santos. Os dois pacientes chegaram ao hospital por volta de 0h30.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias