Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2015 às 06h48m - Atualizado em 29/11/2015 às 10h41m

Carro capota, atinge poste e fios caídos matam motociclista em PE

Motorista do carro ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros. Segundo testemunhas, motociclista morreu ao se enroscar em fios depois.

O motorista de um carro perdeu o controle da direção, capotou e colidiu com um poste no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife, neste sábado (28). Ele ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, um outro homem, que vinha em uma moto, acabou se enroscando nos fios de telefonia que ficaram baixos e morreu.

O acidente aconteceu na Avenida Cláudio José Gueiros Leite. Os bombeiros foram acionados por volta das 3h30. O motorista do carro, que tinha por volta dos 30 anos segundo a corporação, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região, com suspeita de fratura no braço e na perna.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. O fornecimento de luz chegou a ser interrompido na região, mas já foi reestabelecido, de acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).


As informações são do G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias