Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2021 às 20h12m - Atualizado em 30/11/2021 às 01h12m

Homem é morto com facada após exigir uso de máscara dentro de ônibus em Maceió

A vítima teria cobrado o uso de máscara de outro passageiro, que subiu pela porta traseira, dando início a uma discussão, que culminou com a sua morte.

deic-policia_civil

Um usuário do transporte coletivo da capital foi assassinado com um golpe de arma branca no peito,  na manhã desta segunda (29), dentro do ônibus que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde. A vítima teria cobrado o uso de máscara de outro passageiro, que subiu pela porta traseira, dando início a uma discussão, que culminou com a sua morte.

O crime ocorreu dentro do coletivo, em frente a uma loja de departamentos no bairro do Farol, no sentido Tabuleiro/Centro. Policiais militares, além de agentes da Delegacia de Homicídio estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. A vítima foi identificada como Renilson Freire de Souza, de 38 anos, e seu corpo já foi recolhido.

De acordo com testemunhas, após cometer o crime, o assassino fugiu do local a pé. A polícia deverá imagens das câmeras de monitoramento do trânsito para tentar identificar o assassino e, posteriormente, prendê-lo. O uso de máscaras segue sendo obrigatória do Estado de Alagoas, conforme decreto vigente.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias