Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/12/2014 às 13h04m - Atualizado em 02/12/2014 às 13h19m

Aliança: Jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio no distrito de Tupaoca

A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, conseguiu fugir por um canavial e foi socorrido por populares na manhã do dia seguinte

Um jovem de 21 anos deu entrada no hospital de Aliança, município da Zona da Mata Norte, na manhã desta segunda-feira (01), com ferimentos provocados por arma de fogo e mediante a isso os funcionários do local solicitaram a polícia.

Anderson Tavares de Arruda, conhecido como “Galego”, sofreu uma tentativa de homicídio em Tupaoca, distrito do município, na noite do último domingo (30). Os acusados da ação criminosa conseguiram escapar tomando destino ignorado. Até o momento não se sabe os motivos e autoria do crime.

Anderson logo após ser atingido conseguiu escapar por um canavial sendo atendido por populares não manhã seguinte. Os primeiros socorros foram realizados pelo médico de plantão onde foram constatados cinco ferimentos de projetis de arma de fogo, sendo dois na região do pescoço, dois no braço esquerdo e outro na região do abdômen. Ainda foi constatado que a vítima estava com uma fratura no fêmur da perna esquerda.

A polícia informou que a vítima é ex-presidiário e também suspeito de envolvimento de tráfico de drogas na área do município de Condado, Aliança e Itaquitinga. Ainda de acordo com a polícia o mesmo também é suspeito de fazer parte de um grupo de meliantes.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Aliança.


Informações da Polícia Militar para o Portal Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias