Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/12/2019 às 10h42m - Atualizado em 03/12/2019 às 06h22m

Menor confessa que matou o pai a pedradas após sofrer série de agressões em Maceió

O corpo de Cristiano Henrique Santana da Silva, de 35 anos, foi encontrado em frente a um edifício comercial no Centro de Maceió.

iml_1

Um menor em situação de rua, de 14 anos, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (2) e confessou a autoria do assassinato do pai. A vítima, Cristiano Henrique Santana da Silva, de 35 anos, foi assassinado com pedradas na cabeça, na madrugada da última sexta-feira (29). 

O menor se apresentou acompanhado de um representante de uma organização de defesa da população em situação de rua. Em depoimento, ele afirmou que sofria agressões constantes do pai que, segundo ele, também o obrigava a trabalhar no tráfico de drogas como "aviãozinho", ou seja, transportador da mercadoria. 

O corpo de Cristiano foi encontrado em frente a um edifício comercial no Centro de Maceió, deitado de bruços e com ferimentos na cabeça. "O menor teria atacado o pai enquanto ele dormia, na sexta-feira (29), com pedradas na cabeça", contou Rosimeire Vieira, delegada responsável pelo caso. Testemunhas confirmaram aos agentes que o pai constantemente agredia o menor.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios da Capital. Por ser menor de idade, o suspeito será encaminhado para a Vara da Infância, onde será averiguada a medida adequada.

 

 
 
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias