Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/12/2014 às 08h02m - Atualizado em 11/12/2014 às 22h19m

Prefeitura de Timbaúba e Secretaria Municipal de Educação lançam projeto Shopping Solidário

A ação solidária inédita acontece nos dias 10 e 11, no prédio do antigo Colégio Decisão

Durante toda semana a secretária Arleide Guerra e sua equipe arrecadaram mais de seis mil doações de diversos gêneros, selecionaram e as organizaram em várias salas do prédio do antigo Colégio Decisão.

500 famílias foram contempladas, receberam uma espécie de vale com um valor para gastar (moeda fictícia), e daí nos dias 10 e 11, as famílias selecionadas poderem comprar o que desejarem nas lojas improvisadas nas salas do antigo colégio. São artigos infantis, móveis, calçados, bolsas, acessórios, roupas, decoração, cama, mesa e banho.

No início do dia a programação começou com uma palestra abordando o tema “Atendimento Solidário”, onde os palestrantes ensinariam dicas sobre técnicas de qualidade no atendimento às vendedoras. O SENAC também esteve presente com uma equipe treinada em serviços de beleza.

Por volta das 10 horas, pouco antes da abertura das lojas, o Coral da AABB Comunidade abrilhantou ainda mais esta ação solidária realizada pela Secretaria de Educação de Timbaúba.

Aberta as lojas, filas organizadas, os clientes do Shopping Solidário começam a pesquisar os preços, a escolha de produtos, e efetuar o pagamento em moeda fictícia adquirida com antecedência.



Por Reginaldo Silva

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias