Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/12/2019 às 09h26m - Atualizado em 12/12/2019 às 11h26m

Prefeitura de Timbaúba antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salário

Os servidores municipais receberam a primeira parcela do benefício em junho e o pagamento da outra parte já está sendo efetuado.

prefeitura

A Prefeitura de Timbaúba está antecipando o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de 2019. Os servidores municipais receberam a primeira parcela do beneficio em junho e o pagamento da outra parte começou a ser efetuado nesta quarta-feira (11).

O Governo Municipal também informou que a folha de dezembro dos servidores ativos e inativos também será antecipada e paga antes do Natal. “O prefeito Ulisses Felinto tem a intenção de ajudar a alavancar as vendas neste Natal e Réveillon com a movimentação da economia. Além de contribuir com a geração de mais empregos, também é uma forma de valorização e reconhecimento dos servidores”, informou a PMT.

coletiva_de_imprensa 

O prefeito Ulisses Felinto utilizou as redes sociais para comentar sobre o pagamento da folha de dezembro e a antecipação da segunda parte do décimo terceiro. “O pagamento em dia sempre foi nossa prioridade, nunca atrasamos o salário, e conseguimos antecipar o pagamento da primeira e segunda parcela do 13º. Isso é fruto de um trabalho firme e sério da gestão. É motivo de orgulho ver que Timbaúba, na contramão do que acontece pelo Brasil, vem mantendo uma regularidade nos pagamentos, o que traz segurança para os servidores e seus familiares”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias