Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2020 às 02h03m - Atualizado em 13/12/2020 às 03h31m

Criança de 8 anos é flagrada pilotando moto e levando outras duas como passageiras no interior do Rio Grande do Norte

Segundo PM, mãe afirmou que filhos pegaram motocicleta escondidos. Familiar, dono da moto será chamado para prestar esclarecimentos.

criancas_pilotando_moto

Três crianças foram flagradas sobre uma motocicleta, sozinhas e sem capacete, na noite desta sexta-feira (11) em Baraúna, cidade do Oeste potiguar. A moto era pilotada por um menino de 8 anos de idade, que levava como passageiros sua irmã, de 6 anos, e um vizinho, que, segundo a Polícia Militar, também tem entre 6 e 7 anos de idade.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do município. Após receber as imagens, uma equipe localizou a casa onde duas das crianças moram com a mãe, que só ficou sabendo do caso quando os militares conversaram com ela e mostraram o vídeo.

À polícia, a mulher afirmou que o meninos teriam pegado a motocicleta do padastro dela escondidos. De acordo com o relato da mulher, o seu padastro mora na frente da casa onde ela mora com seus filhos e teria chegado embriagado, deixando a moto na porta de casa. Teria sido nesse momento, que as crianças pegaram a moto e saíram.

Ainda de acordo com a PM, o homem e a motocicleta não foram localizados, mas ele deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. Já a mãe das crianças foi orientada sobre os riscos. As crianças estão bem.

Do G1 RN

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias